ANO 2000

Como alguns dizem, no ano 2000, o mundo inteiro vai se destruir. Isso em um sentido é verdade, e é isso o que eu quero passar para vocês.

AQUI COMEÇA O FINAL DE MAIS UM MILÊNIO

Alguns religiosos dizem, que do mesmo modo que DEUS criou o mundo, ele vai acabar. E o que é mais curioso, é que eles dizem que o mundo vai acabar no ano 2000.

A teoria seria que o mundo inteiro vai explodir, em meios de erupções vulcânicas, enchentes, bolas de fogo saindo do céu e muitas outras barbaridades. Em meio disso, surge uma pergunta, "Por que DEUS que é o AMOR puro, iria acabar com o mundo?", segunda pergunta, "Por que essa destruição teria que ser no ano 2000?".

Se fomos analisar essa teoria, veremos que, em parte ela está certa. A parte da destruição está completamente correta. Mas antes que todos se apavorem, eu vou explicar essa realidade.

No mundo de hoje, o povo não está ligando para o que pode acontecer com o futuro. Temos as florestas, como exemplos: o homem, queima, corta e não tá nem aí, outro exemplo seria a própria área terrestre, o homem asfalta tudo e a água não tem como ser absorvida, ocorrendo assim as enchentes. Pronto, acabamos de falar de uma das passagens da teoria do fim do mundo, "os mares tomarão conta das ruas".

Uma das outras coisas que o homem faz para estragar o futuro são as guerras, na guerra muita gente morre com armas super avançadas, exemplo: bomba atômica, ela devasta uma enorme área, e seus efeitos duram muitos anos. Outras armas são os mísseis, que atravessam os céus, até chegar no seu alvo. Pronto, falamos novamente de outra passagens da teoria do fim do mundo, "bolas de fogo, rasgarão os céu destruindo as casas". A noite os mísseis parecem luzes se movimentando no céu como uma estrela cadente ou bola de fogo.

Só com essas duas passagens, eu já posso mostrar a vocês, como não é verdade que o mundo vai acabar no ano 2000.

Mas você sabia que na verdade ele já acabou.

Quando eu falo que ele já explodiu, vocês se perguntam, "mais como ele explodiu se eu ainda estou vivo?", quando eu falo que ele já explodiu, eu não quero dizer que ele virou milhares de pedaços, eu quero dizer que ele já está acabado, e se ninguém perceber isso a tempo ele vai explodir mesmo, explodir em ódio, guerras e maldade.

E o que é pior que as nossas guerras, nossas matanças, o povo se odiando uns aos outros, nossas crianças usando drogas e muitas outras coisas que acontecem hoje em dia, que ninguém percebeu ainda, ou se já percebeu, não fez e nem faz nada para mudar, isso que é muito pior.

Para quem já entendeu o que eu quero passar, muito bom, mas para quem ainda não entendeu, de uma pausa e reflita um pouco sobre tudo isso que eu falei.

Quando lemos ou ouvimos as coisas que a Teoria do FIM do Mundo, quer nos dizer, não podemos imaginar as coisas de acordo com que estão escritas.

Novamente, tomo a usar o exemplo de mísseis. Quando eles estão nos céu, andam muito rápido, as vezes deixando marcas de fogo no céu, e também parecem bolas de fogo ou pequenas luzes. Quando algum profeta teve uma visão de que bolas de fogo destruíam o mundo, ele na verdade viu uma das nossas guerras, mas como ainda não existiam os mísseis, ele pensou que eram bolas de fogo.

E no caso dos mares invadindo as terras, eram apenas, mais uma das nossas enchentes. E cada dia que passa é mais comum, isso graças a nós.

Cada árvore que matamos, cada coisa que queimamos, contribui, com o problema do efeito estufa.

Mas o que é efeito estufa?

O efeito estufa é apenas um dos maiores problemas que temos hoje em dia.

Ele ocorre da seguinte forma:

Quando você queima alguma coisa, essa coisa libera uma fumaça, que vai para o céu, poluindo o nosso ar, já que não existem mais árvores suficiente para purificar o ar, essa fumaça, forma uma camada densa na atmosfera terrestre, fazendo com que a temperatura aumente mais. O aumento da temperatura, faz com que as calotas polares, que são nada mais nada a menos que imensos blocos de gelo, derretam, alagando tudo.

Sem contar com a camada de ozônio, que está se desfazendo.

Se a camada de ozônio se desfazer, nós não teremos defesas sobre os raios ultravioletas, ao menos que alguém invente um protetor solar fator 5.000.000. Os raios ultravioletas são muito perigosos para nós, ele são capazes, em pequena quantidade de provocar câncer de pele, mas em grande quantidade, são capazes de queimar um elefante em alguns segundos, tipo uma bomba atômica.

Se ele são capazes de queimar um elefante em poucos segundo, imagine o que eles podem fazer com as calotas polares.

Se vocês quiserem saber mais sobre: bombas atômicas, raios ultravioletas, efeito estufa, calotas polares e camada de ozônio, procurem algum(a) professor(a) de ciências, que ele ou ela pode lhe informar mais coisas do que eu.

Eu fico agora pôr aqui, tentei passar a vocês do meu modo a teoria do provável fim do mundo.

Obrigado, e até a próxima!

Autor : Eduardo Souza da Mota.

Data : 04 de dezembro de 1996.


Atualização Deste Artigo

Hoje posso provar melhor essa teoria, pois estamos sofrendo os Efeitos do Efeito Estufa, Hoje chamado de "Elninho", não sei bem como se escreve o nome desse efeito, mas é assim que se fala.

Estamos com excesso de chuvas, enchentes, calor acima do normal, tempo muito instável, poluição muito elevada e outras coisas mais que não podemos ver em nossa convivência, tipo como o descongelamento de muitos icebergues e montanhas de gelo, que se encontra nas Calotas Polares.

Não sei se pude passar a vocês tudo o que gostaria, não sei seu consegui explicar a vocês o que realmente "eu acho" sobre tudo isso de fim do mundo e outras coisas mais.

Mas uma coisas gostaria de informar a TODOS:

O Mundo não irá acabar no Ano 2000 !!! - Mas se você continuar achando que irá, isso fica a seu critério, mais gostaria de pedir a você um único favor, leia novamente esse texto e reflita sobre o que lhe foi sobre o Fim do Mundo, junto os dois textos, compare o que foi escrito aqui e o que foi informado a você sobre o Fim do Mundo, preste atenção em Tudo e veja se você não está sendo muito duro com você mesmo achando que ira Acabar Tudo, não seja orgulhoso, abra sua mente para outros tipos de opiniões e quem sabe poderemos nos juntar e descobrir quem está correto essa teoria ou a sua.

Obrigado Pela Atenção e Colaboração de Todos Aqueles que me Ajudaram a Escrever esse Artigo, que acho importante para Todos, pois pode não estar completamente correto, mais em grande parte está e é isso que quero provar a Todos !!!

Autor: Eduardo Souza da Mota.

Data: 07 de fevereiro de 1998.


Atenção:

Caso você tenha outro tipo de opinião, para mim será muito bem aceita.

Entre em contato comigo e me envie o que você acha a respeito de Tudo o que Falei e que você Sabe e Acho sobre o Ano 2000 e Fim do Mundo.

Gostaria Também de Pedir Desculpas, caso algo citado no texto, tenha Ofendido Alguém ou Algum Tipo de Religião, pois não era esse o meu objetivo.

Não Gosto de Desrespeitar os Outros, Pois Somente Respeitando os Outros Conseguirei o Meu Respeito e o Respeito de Todos que Vivem ao Meu Redor. - (Eduardo Mota)




fechar  Contato